FAQ

Q: Quando os pedidos são feitos?
A: Logo após a confirmação do pagamento.

Q: Quais são as formas de pagamento?
A: Aceitamos pagamento via depósito, boleto bancário e todos os cartões em até 12x sem juros, pelo PagSeguro ou PayPal. Para mais informações e diferenças entre PagSeguro e PayPal, entre em contato conosco pela aba "Contato" no menu principal ou via WhatsApp (canto inferior direito).

Q: Quanto é o frete?
A: O frete é calculado ao final da compra.

Q: Qual o prazo de entrega?
A: De 35 a 60 dias, de acordo com a agilidade dos Correios e das liberações alfandegárias.

Q: Meu produto corre risco de ser taxado?
A: O risco é muito pequeno. Estamos há mais de 1 ano no ramo e nenhum de nossos clientes foi taxado até hoje, nem na Nakyu Shop (direcionada para cosplays e artigos asiáticos) nem na Loja Kim Importados (direcionada à artigos importados variados). Porém, caso aconteça, a taxa é de total responsabilidade do comprador.

Q: Porque é cobrado o frete?
A: O cliente apenas paga o frete feiro em solo brasileiro. O frete internacional sempre é por nossa conta (além de recebermos o produto e o conferirmos antes de enviarmos aos clientes, para garantir total qualidade e 100% de satisfação).

Q: Oferecem reembolso?
A: Caso o produto seja danificado no transporte, além do reembolso, também pode-se optar pela troca do produto ou crédito para uma compra posterior em nossa loja.

Sua dúvida não foi esclarecida em nossa FAQ? Entre em contato conosco na aba "contato" ou por uma das opções oferecidas no canto inferior direito da página, que responderemos sua dúvida em até 24 horas =)